Final Message – Parte ][

Nem mira nem recarregamento operantes. Apenas dois disparos disponíveis antes de entrar em modo offline total. Akeila sorriu… Para ela não eram apenas mais dois disparos possiveis, mas algo maior… ZeroTwo.

Esticou o outro braço no momento em que o feixe retornava. O raio de cor azul claro estava a poucos centimetros; suava frio… tinha que ser feito de maneira mais precisa o possível… Varredura lenta, ouvia-se um zumbido fraco de eletricidade, estava cada vez mais pertO… e perTO… e PERTO… e… no mesmo instante em que foi detectado a presença de um corpo vivo com medidas e descrições compativeis com a primeira leitura do alvo o probot virou-se a ela ativando uma arma que infelizmente Akeila não tinha notado antes… Ótimo, pensou ela. Uma arma não, quatro na verdade. Duas metralhadoras rotacionais X7b na parte superior, ao lado da cabeça e duas inferiores junto as pernas. A iris dilatou. As X7bs começaram a girar. Um disparo da squaller. Uma rajada a poucos centimetros de Akeila. Tinha acertado o sensor termático da maquina, o ultimo recurso de rastreamento dela.

Totalmente perdido continuou a despejar tiros em todas as direções. Akeila corre e pega o LockLiah num bolso do blusão de Sioux. O cartão era preto, pequeno, alguns recortes de 45º em dois cantos, indicando provavelmente o lado correto de conexão. Ha uma inscrição também, parece ser mal feita a laser, mas não consegue identificar o que é agora.

Os tiros não cessam e o probot vem em sua direção. Ela contem um ultimo disparo em sua arma, mas em que ponto acertar? Esta nervosa, não consegue pensar direito mas… sente sua presença inconsciente. Um sorriso malicioso e um tiro para cima. Imediatamente uma granada de pulso eletromagnético de curto alcance vem na direção do disparo, caindo entre Akeila e o probot maldito emitindo um enorme clarão, um som ecoante metalizado, lindo mas ao mesmo tempo incomodo. Todos os dispositivos num raio de 10 metros são paralisados temporariamente, incluindo a maquina cega… A onda de explosão ainda ecoa pelo beco e Akeila com os olhos ofuscados corre em direção de um vulto vertiginoso a certa distância, guiada pela presença em sua mente. Massive Drake a aguarda com a FlowCicle de Akeila.

O Mercador estremece ao saber da morte de Sioux. Akeila ativa o leitor e coloca o cartão LockLiah nele.

##############################################################

>>>>>>>>>>>>>>>> oK

>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LockLiah recognized

>>>>>> welcome hologram detected ::

== Ola Akeila.

== Provavelmente estarei morto quando voce acessar este cartao. Infelizmente nem eu mesmo tenho a senha para os arquivos aqui contidos. Mas tenho a plena certeza de que quando voce estiver

pronta sabera.

== E para proteger os arquivos só é possível uma única tentativa. Se entrar com a sequencia errada,sera inutilizado.

<< Final message detected :: Hijja Cen, Sioux

<< Decryption 7-way needed ::

##############################################################

Após o holograma translúcido de Sioux terminar um cubo de 7 dimensões materializa-se em torno de Akeila. Ela aperta o botão central, o cubo gira e despedaça de maneiras impossiveis a sua frente. Massive Drake sempre se assustava com esse tipo de algoritmo. Ele insiste na idéia de tentar quebrar o código, mas nao é possivel. Ate hoje no maximo foi usado encriptação de 4 dimensões e ainda continuava inquebravel… Ela retira o cartão, esfregando seus dedos na inscrição sinuosa a laser… SoS. Ela já viu isso antes. Saberá onde procurar.

 

}=|—|={

¹ PROgrammed roBOT: Robos de variadas formas e tamanhos programados com tarefas que vão desde simples imitações de animais domésticos até a devastação de planetas inteiros.

Download PDF